terça-feira, 4 de novembro de 2014

2.014 - SHOW DO JECA - TEM UM JECA NA CIDADE com André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca

SHOW DO JECA 

TEM UM JECA NA CIDADE

André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca 


2014 foi um ano de muitas viagens pelo BRASIL afora para realizar o SHOW DO JECA, o Projeto Cultural TEM UM JECA NA CIDADE completou em Outubro de 2.014, 1.613 ( Um mil seiscentos e treze) presentações do espetáculo TEM UM JECA NA CIDADE. O Projeto Cultural TEM UM JECA NA CIDADE é realizado no período de 05 (cinco) dias em cada cidade realizada, sendo 05 dias de exibição da Exposição Fotográfica " Amacio Mazzaropi" que conta a trajetória  de meu pai de criação a quem adotei e levei ao Brasil inteiro sua historia nestes 31 anos de realização, Exibição de seus filmes de acordo com a escolha do representante da CULTURA do município contratante, preferencialmente aos filmes que participei como ator e filho do jeca nos filmes de MAZZAROPI, e encerrando com o SHOW DO JECA o espetáculo TEM UM JECA NA CIDADE, roteiro e historia com texto original de AMACIO MAZZAROPI, texto este em que ele contou em seus show por mais de 55 anos de carreira, dos quais tive a alegria de por ter realizado com ele como seu CLOW ou escada por 901 shows realizados e que nestes 31 anos subi aos palcos 1.,613 show realizados. OS municípios realizados em 2.014 - são :   Extrema- MG, Lagoinha-SP, Silveiras-SP, Francisco Beltrão-PR, Pato Branco-PR, Birigui-SP, Brejo Alegre-SP, Taquaritinga-SP, Fernando Prestes-SP, Guararapes-SP, Jacarezinho-PR, Ribeirão Claro-PR. 
Uma das grandes alegria vividas em 2.014 foram as visitas ás escolas onde pude ter contato a a nova geração de fãs de MAZZAROPI nas escolas de ensino fundamental e médio publicas dos municípios visitados; momento de encontrar novos fãs com idade médias de 05 á 20 anos, foi pura emoção descobrir que esta nova geração conhecem e curtem MAZZAROPI seja através da televisão, internet e vídeos;

2014

EXTREMA - MG


André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca esteve em EXTREMA- MG em Março de 2.014 com apoio do amigo DIVO CESAR PIRES VARA para o VI Encontro DI VORTA PRÁ ROÇA- foi uma só alegria, exibimos filmes de Mazzaropi; o Filho do Jeca o filme e reencontrar com a ROÇA,

 André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca e DIVO CESAR PIRES VARA.


Exibição de filme MAZZAROPI. 

LAGOINHA - SP. 

SHOW em LAGOINHA -SP. 10 de Abril de 2.014. 

Quando perguntei a criançada quem conhecia MAZZAROPI quase todos levantaram as mãos.

Poder contar ao Alunos que lá em LAGOINHA -Sp na Cachoeira Grande filmei com meu pai de criação Amácio Mazzaropi o parte do filme JECA E SEU FILHO PRETO. 1.978.

SILVEIRAS - SP. 


André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca completou em SILVEIRAS - SP, NO DIA 01 DE MAIO DE 2.014 - 1.605 apresentações de seu espetáculo TEM UM JECA NA CIDADE - 2.014, com apresentação de filmes de MAZZAROPI em parceria com a CINEMATECA BRASILEIRA; o evento foi realizado pela AJECA - ASSOCIAÇÃO CULTURAL AMIGOS DO JECA; Prefeitura Municipal de SILVEIRAS - SP;

 Show André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca - Lagoinha - Sp 01 de Maio de 2.014 .

Exposição Fotográfica " Amácio Mazzaropi " Lagoinha - SP.


Denilson Diretor de Cultura e Andre Luiz Mazzaropi


FRANCISCO BELTRÃO - PR. 



Andre Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca realizou em FRANCISCO BELTRÃO -PR, no periodo de 05 á 09 de Maio de 2.014 - O Projeto Cultural Tem Um Jeca na Cidade; com Mostra de Cinema Mazzaropi, Exposição Fotográfica Amácio Mazzaropi e encerrando com o show de ANDRE LUIZ MAZZAROPI - O FILHO DO JECA - foi um sucesso.

 Silvio, Marilene, Andre, Maria, Maria equipe de produção do show.
Grande publico com André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca em Francisco Beltrão - PR. 


 André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca em Francico Beltrão - PR. 09 de Maio de 2.014.

Teatro Municipal Naura Rigon, lotado para ver André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca.

A diretora de Cultura, Soraia Quintana


PATO BRANCO - PR. 

André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca MAZZAROPI, 17 de Maio de 2.014, completa em PATO BRANCO-PR 1.606 apresentações do seu espetáculo TEM UM JECA NA CIDADE- no Teatro Naura Rigon - lotado, sucesso absoluto de publico; trabalho magnifico da equipe da CULTURA de PATO BRANCO-PR, o apoio absoluto do prefeito Augustinho Zucchi e da Diretora de cultura Eliane Gauze; e sua equipe.         Tive a honra de me apresentar em Pato Branco-PR um show de circo com meu pai MAZZAROPI, em 1.976, naquela época ganhamos de um fazendeiro local, um casal de Pato Branco, da cidade de Pato Branco, e este casal de Pato Branco de Pato Branco foram levado pelo Carlos Garcia para um lago que tinhamos acabado de contruir no estudio novo do Mazzaropi em Taubaté-SP, eles criaram em menos de dois anos já existiam, mais de 800 patos brancos de Pato Branco, no lago do hoje Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté-SP, os Patos brancos de Pato Branco estão no filme A BANDA DAS VELHAS VIRGENS, onde faço o FILHO DO JECA e contar e recontar isto em PATO BRANCO foi muito legal... Quac, Quac, Quac, ou seria kac, kac, kac,....kkkkkkkkkkkkkkkk; André Luiz Mazzaropi _ O Filho do Jeca . 


Prefeito Augustinho Zucchi no show do André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca.

 
Silvio do som e toda a equipe da Cultura de Pato Branco-PR

André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca.Levou aos bairros rurais de Pato Branco os filmes de Mazzaropi 

Eliane Gauze e André Luiz Mazzaropi

Exposição Fotográfica "Amácio Mazzaropi" Pato Branco-PR.




BIRIGUI - SP. 


André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca Mazzaropi, completou na cidade de BIRIGUI - SP 1.607 presentações de seu espetáculo - TEM UM JECA NA CIDADE; 
Com apoio da Prefeitura Municipal de Birigui-SP e da Secretaria Municipal de Cultura de BIRIGUI, o projeto foi realizado no período de 26 a 30 de Junho de 2.014. 
Durante a mostra de cinema,foram exibidos os filmes Casinha Pequenina, (1960); "Jeca e seu Filho Preto" (1978), "A Banda das Velhas Virgens" (1979) e "O Filho do Jeca" (2013), respectivamente, alem da Exposição Fotográfica Amácio Mazzaropi, na Biblioteca Municipal "Dr. Nilo Peçanha". Os três primeiros filmes foram produzidos e estrelados por Amácio Mazzaropi; neles, André Luiz interpreta o filho do protagonista. O último é uma produção independente realizada por PAM FILMES e André Luiz Mazzaropi em 2.013. 
O show "Tem um Jeca na Cidade", no anfiteatro do SINBI (Sindicato da Indústria e Vestuário de Birigui) foi um sucesso , lotado, onde onde pudemos alem de levar ao publico presente textos cômicos de Mazzaropi, suas musicas, e contar um pouco de nossa historia com Amácio Mazzaropi. 
Nos anos de 1.980 tive a honra de poder ter estado em BIRIGUI com meu pai o MAZZAROPI, isto relembrado por muitas pessoas que estiveram presente as exibições de filmes e contar um dos muitos casos inusitados que aconteceram naquela época . 


Estava eu André Luiz Mazzaropi e Amácio Mazzaropi em ARAÇATUBA-SP no CIRCO ROMANO do Rolando Garcia,apresentando um dos muitos shows que fizemos juntos e aguardava a presentação do Circo que antecedia nosso show , quando adentrou a arena do circo o TAXI MALUCO, DOIS PALHAÇOS, um dirigindo o Taxi e o outro cheio de malas nas mãos querendo fazer uma longa viagem, dizia o palhaço cheio de malas que queria uma viagem longa, muito longa, para muito longe, depois de mais de 20 minutos de discução entre os palhaços; este da mala diz ao motorista do Taxi maluco que a viajem muito longa seria a United States OFF BIRIGUI; foi até os dias de hoje a maior risada que assisti em nossas vidas. Do Mazzaropi também. 
O Prefeito Municipal Pedro Bernabé, aliás muito parecido com meu pai MAZZAROPI, nos recebeu com muito carinho na sede da Prefeitura. 
O Secretario de Cultura Giovane Machado e os Diretores de Cultura Marcos Tirelli e Lino.
Presidente ao SINBI - Dr. Antenor Marques. 
Ao povo de BIRIGUI-SP minha eterna gratidão. 
André Luiz Mazzaropi - O Filho do jeca
Birigui- 2.014.


André Luiz Mazzaropi e Pedro Bernabé Prefeito de Birigui-SP

Nivaldo Ribeiro, Marcos Tirelli, André Mazzaropi, Giovane Machado e Lino.

 
Andre Luiz Mazzaropi Teatro do SINBI lotado 
 André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca show 30-06.2014 em Birigui-SP.

Exposição Fotográfica Amácio Mazzaropi em BIRIGUI-SP 


BREJO ALEGRE - SP 



André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca completou 1.608 espetáculos de se show TEM UM JECA NA CIDADE, na cidade de BREJO ALEGRE -Estado de São Paulo no dia 01 de Julho de 2.014, no Centro Comunitário da cidade. 
Com apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJO ALEGRE - SP do Prefeito Adriano Marcelo Bonilha e da Secretaria de Serviço Social da cidade MAYSA DA SILVA.


André Luiz Mazzaropi e a Secretaria de Serviço Social da cidade MAYSA DA SILVA

 
André Luiz Mazaropi visita ás escolas de ensino fundamental de BREJO ALEGRE - SP.



TAQUARITINGA - SP. 


André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca realizou em Agosto de 2.014 o show TEM UM JECA NA CIDADE em TAQUARITINGA - SP, na Praça do Coreto dia 22 de Agosto de 2.014 - o Projeto Cultural tambem teve exibição de filme do MAZZAROPI nas praças dos Bairros ruais de Taquaritinga - SP-
Filmes do Mazzaropi
Terça 19/08 - Jurupema - 20:00h - Quarta 20/08- Guariroba -20:00h  - Quinta 21/08 Vila Negri -20:00h
Sexta 22/08 Taquaritinga- Show: Tem um jeca na cidade / com Andre Luiz Mazzaropi - 19:30h - Coreto
Apoio Prefeitura Municipal de Taquaritinga-SP

Secretario de Cultura Marcelo del Papa e André Luiz Mazzaropi

André Luiz Mazzaropi show no coreto de Taquariringa - SP. 
André Luiz Mazzaropi nos bairros ruais. 


Exposição Fotográfica "Amácio Mazzaropi".



FERNANDO PRESTES - SP. 



André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca, 31 anos depois de iniciar sua trajetória artistica, completa 1.610 espetaculos do O FILHO DO JECARETORNA a cidade de FERNANDO PRESTES-SP onde em 1.983 realizou seu primeiro show profissional a cache, pagamento meritório de um artista, foi em um Club da cidade em 1.983, show com banda, estavam comigo naque época, Danilo Miranda - O Patinho feio (meu sobrinho responsavel por eu ter voltado aos palco após a morte de Amácio Mazzaropi meu pai de criação), meus filhos André Luiz de Toledo Junior, Fernando Henrique Miranda de Toledo, minha esposa Neusa Maria M. Toledo, mais os musicos Marcinho (paraplegico), PELÊ, entre outros que o tempo não me permite lembrar, retornar a FERNANDO PRESTES- SP foi um alegria e uma nova esperança de sempre recomeçar; reencontrar pessoas que assistiram meus primeiro show, fãns do nosso MAZZAROPI, e pela primeira vez minha Esposa NEUSA MARIA operando a técnica do show.




Neusa Maria M. Toledo técnica André Luiz Mazzaropi
 André Luiz Mazzaropi em Fernando Prestes - SP.


Exposição Fotográfica" Amácio Mazzaropi" Fernando Prestes - SP. 

 Centro Cultural de Fernandos Prestes - SP.




GUARARAPES - SP

André Luiz Mazzaropi
O Filho do Jeca 


 André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca em Guararapes-SP, completou em sua trajetória o show de n 1.611 espetáculos TEM UM JECA NA CIDADE, dia 30 de Agosto de 2.014, em comemoração a 19 Festa do Folclore de Guararapes, o evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Guararapes, SP, e com apoio da AJECA - ASSOCIAÇÃO CULTURAL DOS AMIGOS DO JECA.


 André Luiz Mazzaropi - com publico em Guararapes-SP



 Prefeito Edenilson - Cristina e André Luiz Mazzaropi


André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca show em Guararapes - SP dia 30 de Agosto de 2.014.


Publico em Guararapes - SP show com André Luiz Mazzaropi.


André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca.


JACAREZINHO - PR. 


André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca completou dia 11 de Outubro de 2.014, 1.612 apresentações de seu show TEM UM JECA NA CIDADE no Cine Teatro Iguaçu JACAREZINHO-PR, 38 anos depois de ter estado em JACAREZINHO-PR com seu pai de criação Amácio Mazzaropi em um show de CIRCO, André Luiz Mazzaropi retornou a JACAREZINHO para reviver aqueles emocionantes momentos vividos no passado onde MAZZAROPI encantava com sua presença toda a cidade; foram 05 dias de apresentações de filmes, visitas as escolas da cidade e encerrando a visita com a realização de um grande show comico como seu pai fazia como ninguem, O Apoio da Prefeitura Municipal de Jacarezinho, da Secretaria de Cultura SUZANA BETT BAGIO e do PREFEITO de Jacarezinho, DR. SÉRGIO EDUARDO DE FARIA; foi importante para a realização do evento que nos 5 dias foram exibidos os filmes “Casinha pequenina”, “Jeca e seu filho preto”, “A banda das velhas virgens” e “O filho do Jeca” sempre com entrada franca. Na quarta-feira, dia oito, houve exibição do filme “Jeca e seu filho preto” para os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Renato Azzolini. Além de toda programação ainda teve a Exposição de Fotografica Amácio Mazzaropi, no hall de entrada do cinema.
Foi um grande sucesso.


André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca 


Prefeito Dr. Sérgio, Andre Luiz Mazzaropi e Suzana Bagio



André Luiz Mazzaropi - E o cardeirãozinho era deste tamanhinho, nem o que PUDÉ cabia lá dentro. 


Exposição Fotográfica "Amácio Mazzaropi" em Jacarezinho - PR. 



André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca, levar a historia de MAZZAROPI as crianças do ensino fundamental publico é preservar a nossa historia, nossa cultura. 



RIBEIRÃO CLARO - PR. 


André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca realizou na cidade deRIBEIRÃO CLARO - PR O Projeto Cultural TEM UM JECA NA CIDADE - 2.014 - No Periodo de 14 á 18 de Outubro de 2.014, com MOSTRA DE CINEMA MAZZAROPI , Exposição Fotográfica Amácio Mazzaropi e encerrou com a apresentação de seu show ANDRÉ LUIZ MAZZAROPI - O FILHO DO JECA -em TEM UM JECA NA CIDADE, apresentação de numero 1.613 de sua tragetória de 31 anos. Com apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO CLARO - PR através do seu Prefeito o Sr.Geraldo Maurício Araújo, o diretor do Departamento de Cultura, Anselmo Oliveira o projeto foi realizado com exibição de filmes do MAZZAROPI nos bairros rurais de 3 Corações e da Cachoeira, alem do apresentação com exibição de filmes no centro da cidade na comunidade na SEDE MARIANA. 
Realizar o projeto em um bairro rural como o de 03 Corações foi de uma importância vital para a continuidade do Projeto Cultural TEM UM JECA NA CIDADE onde o ator ANDRÉ LUIZ MAZZAROPI teve a oportunidade de se encontrar com os alunos daquela escola RURAL COLEGIO ESTADUAL DO CAMPO - SEBASTIÃO LEITE DA SILVA. 
Agradecimento especial ao FABIO DE LUCCA e aos donos do HOTEL VICTOR - MARILDA E WALTER, nossa eterna gratidão.

O diretor do Departamento de Cultura, Anselmo Oliveira

André Luiz Mazzaropi 

André Luiz Mazzaropi O Filho do Jeca. 


O Publico no show do André Luiz Mazzaropi em Ribeirão Claro - PR. 




Levar nossa historia e nossa cultura aos alunos da zona rual de Ribeirão Claro, bairro de 3 Corações foi muita emoção e alegria. 


CARLÓPOLIS - PR. 

AÇÃO SOCIAL E CULTURAL





Nestes 31 anos de trabalho do Projeto Cultural TEM UM JECA NA CIDADE, 2.014 foi diferente pois alem de levar, CULTURA, LAZER E ENTRETENIMENTO, Projeto Cultural abriu uma nova porta, ou janela da cultura que foi levar a nossa cultura CAIPIRA, cinema, exposição e show do André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca e conhecimento as familia menos favorecidas do BRASIL, através do Projeto CRAS - CENTRO DE REFERENCIA DA ASSISTENCIA SOCIAL, que é uma parceria do Governo FEDERAL, através do Ministério do Desenvolvimento Social e das Prefeituras Municipais, aqui no caso, PREFEITURA MUNICIPAL DE CARLÓPOLIS - PR
Numa parceria entre a AJECA - ASSOCIAÇÃO CULTURAL DOS AMIGOS DO JECA, cnpj 08.855.402-0001-80 de TAUBATÉ-SP e Prefeitura Municipal de CARLÓPOLIS - PR, através da Secretaria Municipal de Ação Social do municipio a Sra.  Secretaria Municipal CRISTIANE ALVES,
Foi muito importante levar CINEMA MAZZAROPI ao ASSENTAMENTO DE SEM TERRA, Aos assistidos pelo CARTÃO BOLSA FAMILIA, AO ASILIO, e encerrar com o espetáculo do André Luiz Mazzaropi - O Filho do Jeca lá no PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) — - MDS com as crianças, adolecentes e pais, alem do Prefeito Marcos Antônio David - PEZÂO que participou do show do Filho do Jeca e toda a equipe de ASSISTENCIA SOCIAL de CARLÓPOLIS - PR. 




André Luiz Mazzaropi
O Filho do Jeca. 













 










Nenhum comentário:

Postar um comentário